sábado, 27 de fevereiro de 2016

Pezinhos da Larissa Manoela



88 comentários:

  1. Larrisa me passa seu número pra você colocar esse pé no meu rosto e pode bate fazer tudo faço tudo só pra ter esses pés no meu rosto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai botem o numero de voces aqui, porque eu criei um grupo no whats de pes femininos

    ResponderExcluir
  6. Imagina o pé dela suado na sua cara e vc lambendo com o maior gosto do mundo

    ResponderExcluir
  7. Me respondam para q eu falem pra vcs coisas gostosas como: imagine ela dormindo e vc chupando os dedinhos com o maior gosto sem ela perceber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, imagina ela dormindo cansada com o pézinho todo suado

      Excluir
    2. Suado mas vc nem ligando e continuando chupando!!!!! Lucks vamos ficar conversando por esse site, um respondendo o outro sobre o pezinho dela

      Excluir
    3. Sobre esse pézinho gostoso e perfeito? Claro, se quiser te passo ate meu whats e manda as fotos e videos q tenho dos pezinhos dela

      Excluir
    4. Deixa seu zap aí ;-)

      Excluir
    5. https://atrizes45.blogspot.com/2018/02/pezinhos-mirins.html?m=1
      Galera tem outro blog tbm

      Excluir
    6. Lucks no YouTube tem ela mostrando o pé dela, e é muito lindo. Deveria ser uma das coisas mais bonitas desse mundo. O pé dela e muito gostoso e lindo, q delicia senhor.

      Excluir
    7. Me chama no email para podermos falar sobre essa gostosa e os pézinhos dela
      Apenasumpervertido@gmail.com

      Excluir
    8. Lucks, vc ja beijou ou chupou um pé? Gostaria de saber pra ver se vc teve sorte com alguém pq sempre tive tesão de chupar pés mas nunca consegui. Fico olhando pra pés de mulheres e com o tesão de chupar mas fico só na vontade

      Excluir
    9. Uma vez quase consegui mas fiquei um pouco com medo, mas sempre com o TESÃO de chupar o pé ligado. Gostaria q vc me respondesse a pergunta anterior

      Excluir
    10. Ola eu já tive a sorte mais creio que não vou conseguir mais faz muito tempo

      Excluir
    11. Se vc conseguiu uma vez vc consegue de novo. É só vc chupar o pé da mesma pessoa. Tenta e depois volta aqui pra me falar se deu certo

      Excluir
    12. 1 336850-2506
      Chama no whats para trocarmos uma ideias e fotos dessas delicias

      Excluir
  8. Bem que vocês poderiam colocar fotos dos pezinhos da Greta antonie.

    ResponderExcluir
  9. Eu lambendo, beijando, cheirando, mordendo e chupando os dedos dela. Tudo oq se pode fazer com a boca eu faria no pé dela

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Se quiserem que eu realize fetiches de contos eróticos me chamem 44997392119

    ResponderExcluir
  13. Imagine ela "pedindo" pra vc chupar o pé dela!!!!! O delícia

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O pé dela na sua cara todo suado, com o chulézinho dela q deve ter cheiro de flores. Q delicia deve ser chupar um pé

    ResponderExcluir
  16. Podolatria é tudo, apenas nós q temos sabemos o quanto é gostoso sentir tesão por essas coisas maravilhosas,lindas,gostosas q faz a gente até gozar. Quem gostou do q eu falei me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa do mundo é ser podólatra.
      Sensação única de gostar de pézinhos femininos.

      Excluir
    2. Olha o pézinho da Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas: https://ibb.co/1rqJGNQ

      Excluir
    3. A sola do pézinho da Marian de Chiquititas, a Julinha Gomes: https://ibb.co/9nMh9pB

      Excluir
    4. Foto da MC Melody descalça no estúdio: https://ibb.co/X34bJmJ

      Excluir
    5. Outra foto da Melody descalça no estúdio: https://ibb.co/p2MxNsL
      Ela adora ficar descalça em gravações pelo jeito kkkk

      Excluir
  17. 1 336 850-2506
    Quem quiser falar sobre pezinhos ou fotos chama ai

    ResponderExcluir
  18. Quem quiser falar de novinhas e pezinhos chama no telegram
    Bruno $€

    ResponderExcluir
  19. Se alguém quiser fotos de pezinho de meninas manda o número ae

    Obs:eu vou querer fotos tbm ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man, acho que vc já tinha me chamado. Pode mandar mensagem de novo? Apaguei algumas mensagens inteiras. Quero recuperar o contato. No aguardo

      Excluir
  20. Bruno, não te achei no Telegram. Tenho boas fotos e vídeos para trocar. Pode me chamar:
    No Telegram: Arthur Tyflas
    No WhatsApp: 11 95308-9307

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa tyflas, me chama no insta e bora trocar fotos, tenho de várias amigas, meu insta é @pezinhos._
      Aguardo retorno hein

      Excluir
  21. Eu quero chupar os pezinhos deliciosos da Larissa Manoela de verdade mesmo na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo podolatra quer isso, mas eu adoraria chupar um pé de qualquer mulher. Imagine lamber a sola e chupar o dedão 😋

      Excluir
    2. Olha o pézinho da Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas: https://ibb.co/1rqJGNQ

      Excluir
    3. A sola do pézinho da Marian de Chiquititas, a Julinha Gomes: https://ibb.co/9nMh9pB

      Excluir
    4. Foto da MC Melody descalça no estúdio: https://ibb.co/X34bJmJ

      Excluir
    5. Outra foto da Melody descalça no estúdio: https://ibb.co/p2MxNsL

      Excluir
    6. Essa Julinha Gomes é mó safada, só tira foto peladinha de biquini, com um super decote nos peitos e bem cavadinha na vagina
      Quase dá pra ver ela todinha peladinha
      Ela já fez uma peça de teatro na qual ela beijou de língua um homem, e ainda se agarrou nele todo enquanto beijava
      E isso aos 14 anos de idade
      Se ela fazia isso aos 14, imagina agora com 18 hehe

      Excluir
    7. E a Larissa Manoela que ganhou um vibrador há um tempo atrás.
      Tirou foto como ele, e mostrou como se fosse um telefone.
      Aposto que ela brinca com ele até hoje hehe

      Excluir
  22. Eu como o bucetao delicioso da Larissa Manoela de verdade mesmo na vida real no motel escondido da família da Larissa Manoela

    ResponderExcluir
  23. Eu quero namorar com a Larissa Manoela de verdade mesmo na vida real

    ResponderExcluir
  24. Sola do pé da Lívia Inhudes: https://ibb.co/1rqJGNQ

    ResponderExcluir
  25. Sola do pé da Julinha Gomes: https://ibb.co/9nMh9pB
    Marian de Chiquititas

    ResponderExcluir
  26. Julinha Gomes (Marian de Chiqutitas) descalça: https://ibb.co/Pjfb1mR

    ResponderExcluir
  27. ( larissa manoela ) você é mesmo linda e seus pés também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 milhão de reais ou dar uma chupada no dedão dela até ela gozar e depois lamber a sola?

      Excluir
  28. Ganhar 1 milhão de reais ou lamber essa solinha. Me: lamber a sola

    ResponderExcluir
  29. Alguém têm algum grupo no whatsapp ou no telegram ?

    ResponderExcluir
  30. Ontem minha mae tinha saído de casa, e eu tava de boa vendo video na cama, aí a minha irma mais velha entrou no meu quarto, chegou do lado da minha cama, levantou a perna, e me mandou cheirar os pés dela. Eu aceitei e comecei a cheirar com gosto sem dizer nada por que eu sempre quis cheirar aquele pé chulézento e gostoso. Aí dps de um tempinho cheirando aquele chulé delicioso, ela ma mandou lamber a sola do pé dela, e eu fiquei mto duro nessa hora, e comecei a lamber bem devagar pra aproveitar o sabor daquele pé, e dps comecei a chupar os dedos um por um, foi uma delicia isso. No fim ela me disse pra nn contar isso pra nossa mãe.

    ResponderExcluir
  31. Olá
    É um excelente blog
    Pretende voltar a publicar conteúdos ?

    ResponderExcluir