sábado, 27 de fevereiro de 2016

...



29 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor

      Excluir
    6. Eu também, muito gostosinha

      Excluir
  2. Meu Deus q pé gostoso. Quem aí já chupou um pé?

    ResponderExcluir
  3. Quem curte me chamem no zap 11982158290

    ResponderExcluir
  4. Era uma amiga da minha irmã,ela tinha acho que uns nove anos,daí ela foi lá em casa e só tava eu e ela daí ela quis jogar verdade ou desafio, daí ela me desafiou a lamber o pé dela,nossa meu coração acelerou pq lamber aqueles pezinhos era tudo que eu mais queria,então eu tirei o tênis dela tirei a meia e senti aquele cheirinho delicioso do pé dela que tava suado então comecei a lamber bem de vagar pra aproveitar cada segundo

    ResponderExcluir
  5. Quem dera alguém me desse um desafio desse, pelo menos vc aproveitou e é isso que importa. Um dia eu quase consegui também mas nao deu😭

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser falar de novinhas e pezinhos chama no telegram
    Bruno $€

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Bruno$€, não te achei no Telegram, tem como vc me adicionar?

      Arthur Tyflas

      Foto de pezinho

      Excluir
  8. Se alguém quiser fotos de pezinho de meninas manda o número ae

    Obs:eu vou querer fotos tbm ._.

    ResponderExcluir
  9. que delicia a foto 2, eu cheiraria, lamberia, e chuparia os pés dela. Depois eu iria forçar ela e me chupar no meu quarto até eu encher a boca dela de leitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap 12981940024 tenho conteúdo da hora de pezinhos

      Excluir
  10. tenho 11 anos quem quiser ver meus pes entre no discord derekye55 #2542

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add lá te mandei solicitação
      Obs: meu discord é gabs.

      Excluir
    2. Quem quiser add lá tb pra trocar fotos me add gabs.#2075

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Melhor blog possível. É dificil achar fotos de pés de crianças que sejam boas de vdd pra bater uma.

    ResponderExcluir