terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pezinhos da Maisa Silva



12 comentários:

  1. Deixa eu chupar as solas de seus pés amiga

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser falar de novinhas e pezinhos chama no telegram
    Bruno $€

    ResponderExcluir
  3. Quem ai tem vídeos chupando os pés

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. História pessoal minha: uma vez, eu acordei de manhã bem cedo e saí do quarto pra comer alguma coisa. Quando eu olho pra sala, tem uma moça deitada descalça dormindo no meu sofá. Ali, eu tive uma ideia mas estava com medo de por em prática, até que, eu tomei coragem e fui. Caminhei sem fazer barulho perto do sofá disfarçando como se estivesse indo olhar pela janela da porta, e tirei várias e várias fotos das solas do pé daquela linda moça. Naquela hora, eu quis cheirar as solas do pezinho dela mas fiquei com medo e desisti. Fui ao meu quarto, refleti um pouco e então novamente tomei coragem e voltei à sala. Lá, eu abaixei as minhas calças e comecei a me masturbar com o penis bem próximo do rosto da moça, e depois fui para perto dos pezinhos dela e dei uma cheirada. Os pés dela estavam com um chulé fortíssimo. Era como se ela estivesse usando o mesmo tênis há semanas. Confesso que aquele forte aroma me deixou com mais tesão ainda, então acabei gozando bem rápido. Depois disso tudo, decidi guardar aquelas fotos pra "momentos especiais".
    (OBS: mais tarde naquele dia descobri que aquela moça era uma prima minha que eu não via há anos. Não reconheci pois ela havia mudado bastante e ganhado um pouco de peso.)

    ResponderExcluir